As Princesas O Crocodilo E O Cavalinho

junho 2, 2015 17:30

Desde que minha filha nasceu a FAAP se tornou para nós sinônimo de alegria. Eu me refiro ao jardim e ao museu e não ao corpo mali discente que na época das eleições encheu meu carro de adesivos do Aécio, mesmo eu deixando claro que eu não votaria nele.

Mas isso são águas passadas que a enxurrada levou. O que a gente gosta mesmo é que dá para ir a pé, que a graminha do jardim das esculturas está sempre aparada e que as exposições, além de gratuitas, são encantadoras.

Apesar da Tiana ser a nossa princesa favorita foi o vestido de casamento da Grace Kelly e a tiara da Diana que nos deixaram sem fôlego.

O mercado de luxo é mais do que fantástico porque é real e sendo real a gente fica motivada. Mas foi hoje, voltando do Festival de Metiers, que eu entendi o real significado da palavra Exclusividade.

Um dos métiers nos explicou que a Hermes não utiliza o recurso do marketing, só trabalham com pré vendas, desenvolvem apenas um tema de coleção por ano e não dispõem de estoque .

Eu entendi que seria algo meio que parecido com os ovos Fabergé, se eles ainda fossem fabricados.

Ontem num leião da Christie, uma Birkin roxa de crocolido foi vendida por US$ 222,219 mil, batento recorde de preço. O leilão aconteceu em Hong Kong , na China. Mas não pensem que trabalhando longos turnos e tendo apenas um filho a gente chega lá, viu?!